segunda-feira, 29 de setembro de 2008
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Alembrei-me agora...
Uma fonte fidedigna (o Valentim) adiantou que a nossa maestrina está de volta!!! Tudo indica que terá decidido voltar após ter recebido a notícia de que as duas piores sopranos do Arquicoro foram embora (não! não somos nós! são as espanholas). Lá vai a HarryPitta pó banco outra vez, logo agora que ela tava a ficar p'lo bem e começávamos a gostar dela! Mas é preciso ver que a Paula põe o Vitor no lugar e traz a pequena Gabriela que, quando há desafinação, impõe logo respeito.
uéle cám béque Paula!
Ó Rita!
temos que pôr o blog do arquicoro na lista dos blógues pás pessoas perceberem porque é que fizemos outro...
Choradeiras e paneleirísses!
Apesar de termos focado que não queriamos choradeiras nem paneleirísses no aeroporto! Os membros remanescentes do Arquicoro não se conseguiram conter face à eminência da nossa partida para o estrangeiro. Aqui documentamos a reacção do baixo Valentim. Tadinho, até lhe caiu o cigaro da boca... e o cabelo.
(é escusado identificar a pessoa da foto em cima, pois está de frente).
Bem... perdoemos os infelizes que vão ficar sem as suas duas melhores sopranos (não, não estou a falar das espanholas que tb bazaram). Afinal de contas, à excepção da Daniela que está ressentida com a Rita (que afinal de contas conseguiu "cantar" mais alto que ela no último churrasco do ano) e se distraiu com a visita de uma prima de Pekim (foto em baixo), o sentimento de tristeza e saudade é geral.
Cada um reage à sua maneira: uns choram, outros gritam e outros olham-nos de lado, desolados, e dizem: "QUARAILHO! Quem é que vai encher aquele flanco agora, mesmo à minha frente? Bai-se ber o banco! Vou parecer um anão sozinho à beira da Daniela!"
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
DuoSãoLindas: DECLARATION!
Anunciámos a todos os fáns que o DuoSãoLindas deu a sua últimá e derradeira e final sessão de autógrafos ántes direm pó estrángeiro numa biáge retrospectiva imbusca de nobas influências e inspirações. A sessão tebe lugáre no áuditório do bar do C.C.A.P. (Centro Cultural e Artístico Piolho), no Porto.
Compareceram muitas pessoas... mas que, por serem tímidas e por estarem atónitas e suspensas pelo bislumbre da nossa imagem, não nos conseguiram pedir autógrafo algum.
Mas estábam muitas, tántas! Constata-se assim o sucesso e a popularidade crescentes do Duo mais Leindo de Portugal!
Ah! Houve, porém, uma fá cumpletamente descontroláda que tentou alcançá-las só para lhes tocáre pondo em perigo a paz e o sossego das artístas pelo que foi necessária a interbenção de um dos nóssos seguránças particulares: Catumba. A óstilidade (bem de óstia) do seu ólháre bastou para afastar a gaja.
Bubble house... bubble thinking...
Subscrever:
Mensagens (Atom)